quinta-feira, 2 de maio de 2013

Um vídeo de minha autoria para enriquecer nosso blog!


Ufa! Foi muita correria, mas consegui fechar com chave de ouro! Pelo menos, assim, espero.
Termino minha participação postando um vídeo feito por mim especialmente para o blog!
Agradeço a todos que me ajudaram, aos gestores com quem conversei, aos blogs de outros polos que me inspiraram em algumas ideias, aos meus colegas de polo, a tutora presencial de gestão do meu polo e a todos os tutores a distância.
Foi uma experiência enriquecedora! Precisei aprender a mexer com mais desenvoltura em ferramentas da internet, li alguns trabalhos acadêmicos, observei o desenvolvimento dos meus colegas através de  suas postagens e mesmo a distância pude trocar algumas experiências...
Espero que gostem do vídeo!
Até mais, pessoal!

Aluna: Ivone Andrade de Oliveira
Matrícula: 10212080240




Nenhum comentário:

Postar um comentário